Primeira aula de Publicidade em Picos-Pi

O Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, iniciou a primeira turma de Publicidade em Picos-Pi. A primeira aula aconteceu na última sexta-feira (29) na Uespi-Junco, já na abertura o coordenador de Projetos Sociais do Instituto Comradio do Brasil, Jessé Barbosa, explicou toda a programação do curso de Publicidade e tirou dúvidas dos alunos.

Em seguida, os alunos tiveram a primeira disciplina do curso, Redação Publicitária, ministrada por Lana Krisna, professora e coordenadora no curso de Jornalismo na Instituição de Ensino Superior Raimundo Sá (R.Sá).

O Projeto Jovens Radialistas do Semiárido acredita que a comunicação contribui para o desenvolvimento local quando uma comunidade coloca todo o seu potencial comunicativo a serviço da promoção do desenvolvimento pessoal, social, político, econômico, cultural e ambiental de seus integrantes e de seu entorno, e que formar comunicadores e comunicadoras com este propósito implica na produção de mídias e utilização de tecnologias e espaços de informação para “empoderar” as pessoas e acreditar que todas e todos podem ser agentes transformadores da sua própria realidade. 


Repórter: Amanda Alves

Comente!