III #Semiaridopi discute os desafios de empreender na comunicação

Já parou para pensar quantas oportunidades na comunicação publicitária o semiárido pode proporcionar? Os caminhos para aproveitar e promover conhecimento nesta área para jovens do semiárido piauiense serão debatido no III #SemiáridoPI realizado pelo Instituto Comradio do Brasil, nos dias 9 e 10 de dezembro, em Teresina, no Auditório da Obra Kolping.

O encontro recebe mais de 40 jovens de cidades do semiárido como Picos, Oeiras, Vila Nova, Alegrete, Paulistana entre outras. Durante os dois dias do evento os participantes apresentarão trabalhos de comunicação com relatos e orientações sobre temas como acesso a água, assentamentos rurais, educação no semiárido, políticas publicas para a juventude, políticas públicas para as mulheres, comunidades quilombolas e tecnologia.

Esta é a terceira edição do #SemiáridoPI, que é promovido através do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido coordenado pelo Instituto Comradio do Brasil com apoio da ONG suíça Brücke Le Pont. O projeto tem como objetivo contribuir na formação de jovens comunicadores em situação de vulnerabilidade social para discutir, debater e propor ações de comunicação que preserve e proporcione qualidade de vida no semiárido. 


Repórter: Francisco José

Comente!