Espaço de Diálogo sobre reformas da previdência e trabalhista

O evento acontece no Centro Pastoral Paulo VI realizado pela Rede Ponte.

A Rede Ponte, formada por organizações sociais apoiadas pela ONG suíça Brücke Le Pont, realizou nesta terça-feira (16), o Espaço de Diálogo sobre as reformas da previdência e trabalhista, propostas pelo Governo Federal. O evento acontece no Centro Pastoral Paulo VI.

Mediado pelo jornalista João Neto da TV Clube, o evento contou com a participação de Dra. Paula Mazullo (auditora Fiscal do Trabalho dos quadros da Superintendência do Trabalho e Emprego do Piauí), Dr. Edno Moura (procurador do Ministério Público do Trabalho) e João de Moura Neto (presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações do Brasil).

Com transmissão ao vivo pelo Facebook e Rádio Antares AM, os três convidados dialogaram durante duas horas sobre os principais pontos das propostas. Tanto o público do auditório quanto os que acompanhavam a transmissão ao vivo, viveram a oportunidade de participar com perguntas aos convidados.

Aprovada por uma comissão especial, o projeto de reforma da previdência, está pronto para votação, mas só deve ir a votação no mês de junho, até o governo trabalhará no sentido de garantir apoio suficiente para sua aprovação.

OUÇA OPINIÕES SOBRE O EVENTO


Repórter: Francisco José

Comente!