"A cada aula, uma nova jornada completada"

"Com a aula do professor André Leão, tudo fica mais certo que estamos no rumo certo, tem que correr atrás, aprender sempre, sonhar (câmeras e lentes), conquistar, crescer e viver daquilo se faz bem com amor e dedicação para fazer", assim fala, Carlos Eduardo de Sousa, formado em Rádio e TV através do projeto Jovens Radialistas do Semiárido do Instituto Comradio do Brasil e agora aluno do curso de Publicidade em Oeiras.  

 A aula  foi ministrada no Sábado (20), pelo fotógrafo e cineasta André Leão. "A cada aula, uma nova jornada completada", afirma Carlos.

"Como ele disse, depois dessa aula, nunca mais vamos olhar uma fotografia como olhávamos antes. E realmente vai ser assim mesmo. O mais importante no aprendizado foi, não importa o equipamento que você tenha, importa o seu conhecimento, a sua ideia e acima de tudo a sua criatividade para alcançar um trabalho perfeito. Uma simples placa de aço desacredita e encostada em uma parede, quando olhamos com ideia para ela, temos em mão um rebatedor de luz, isto sim é impressionante" completa.

Carlos concluiu agradecendo ao Instituto Comradio por ofertar o Curso na Região, "Parabéns ao instituto Comradio pela programação do curso, a cada aula uma nova satisfação de ser aluno"

Comente!