“Como o ar está para nós os seres humanos, a imagem é tudo no que diz respeito à publicidade”

O primeiro curso de Publicidade na cidade de Picos e Oeiras, ambas sul do Estado do Piauí, chega a sua reta decisiva. O curso é promovido pelo Instituto Comradio do Brasil, com sede em Teresina (PI).

O curso de Publicidade em Picos aconteceu na UESPI do bairro junco. A cada aula que passa o curso ganha muitos elogios de todos os alunos do Instituto. Na última sexta-feira (05) em Picos, o fotógrafo e cineasta André Leão de Teresina encantou os alunos com suas experiências em produção fotográfica.

Professor André Leão, ensinando através da prática.

“foi uma das melhores, o professor André Leão é muito experiente na área, por isso foi fácil chamar a atenção dos alunos e fazer com que cada um percebesse a importância dela para nossas vidas profissionais”, disse a aluna Maria Paulenilda, de Pio IX (PI).

Turma de Picos 2016.1.

Neste módulo foram trabalhadas, as técnicas, linguagem e práticas fotográficas e o desenvolvimento da capacidade de operações de câmeras digitais.

No sábado (06) o professor André Leão deu continuidade do módulo para os alunos de Oeiras, no ECC- Encontro de Casais com Cristo, utilizando a mesma temática e as mesmas técnicas aplicadas em Picos.

Professor André Leão em Oeiras.

O professor André leão, ressaltou a importância da fotografia para Publicidade “como o ar está para nós os seres humanos, a Imagem é tudo que diz respeito à publicidade, desde que existir essa forma de trabalho que a fotografia está ligada a ela para que os olhos do público brilhem, por exemplo: um produto, um conceito e brilhe para o que está sendo apresentado”, diz o professor André Leão.

Turma de Oeiras 2016.1.

No encerramento do módulo, os alunos se mostraram bastantes felizes com a disciplina e bem interessado com a área da fotografia.

Nos dias 19 e 20 de Agosto, o professor André Leão encerrará o 5º  módulo do curso de publicidade, produção fotográfica, em Picos e Oeiras respectivamente.

Repórter: Wesley Monteiro

Foto : Josimar Santanna

Revisão: Amanda Alves

Comente!