​Resultado pré-seleção: correspondente EmdiaBrasil Rádio

O Instituto Comradio do Brasil divulga a seleção de pré-selecionados no processo seletivo para correspondente da EmdiaBrasil Rádio. Inscreveram-se para o certame candidatos de 17 cidades do Piauí, entre elas: Teresina, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Queimada Nova, São Luís do Piauí, Dom Expedito Lopes, Lagoa do Barro do Piauí, São João da Varjota, Bocaina, Fartura do Piauí, José de Freitas, Vila Nova, Canto do Buriti, Anísio de Abreu, São João do Piauí, Remanso. Veja lista.

Os pré-selecionados estão sendo convocados para a segunda fase da seleção, que é composta de teste e audição para produtor/a e locutor/a. O candidato deverá produzir uma notícia contendo no mínimo o lead, que responde as perguntas: o que, quem, quando, como, por que, como e onde e deverá apresentar em voz alta diante da banca examinadora. Os temas do texto obrigatoriamente devem ser sobre convivência com o semiárido e inclusão social.

Alunos e ex-alunos do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, da turma de São Raimundo Nonato, ou que moram próximo à cidade farão o teste em São Raimundo Nonato. Alunos e ex-alunos da turma de Oeiras, ou que moram próximo à cidade farão o teste em Oeiras. Alunos e ex-alunos da turma de Picos, ou que moram próximo à cidade farão o teste em Picos. Nas seguintes datas:

a. São Raimundo Nonato - Dia 04 de setembro, às 18h00, no Salão paroquial da Diocese de São Raimundo Nonato;

b. Oeiras - Dia 05 de setembro, às 14h, no ECC da Igreja Católica;

c. Picos - Dia 06 de setembro, às 8h00, no CEFOR, Av. Senador Delcídio Nunes, 1.300;

d. Teresina - Dia 08 de setembro, às 18h, no Edifício Eurobusiness, Sala 1011, 10 andar.


Repórter: Ayla Esmero

Comente!