​Empreender na comunicação é tema de evento em Picos e Oeiras

Como empreender na comunicação e histórias de pessoas que vivem da profissão no semiárido piauiense. Estes são alguns dos temas presentes na Caravana Comradio, que acontecerá nas cidades de Picos e Oeiras, no dia 11 de dezembro. O encontro vai reunir alunos e ex-alunos do projeto Jovens Radialistas, jornalistas e empresários da área. Em Picos, a atividade será no auditório do hotel Entre Rios com início às 9h. Já em Oeiras, o evento acontecerá no prédio da Sagrada Família – ECC, a partir das 18h.

A Caravana tem como objetivo destacar pessoas e negócios de sucesso quando o assunto é comunicação. “A melhor forma de fazermos os jovens comunicadores acreditarem em seus sonhos é conhecendo histórias de pessoas e os desafios vencidos por elas durante sua vida. Acreditamos que as histórias aliadas ao conhecimento são ingredientes perfeitos para estimular a criação de negócios e consequentemente aumentar a renda desses jovens”, afirma Jessé Barbosa, Coordenador do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido.

A Caravana Comradio é aberta ao público e os interessados podem fazer inscrição no local do evento. A iniciativa é do Instituto Comradio do Brasil, através do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, que tem o apoio da ONG suíça Brücke Le Pont e patrocínio da Petrobras.

Mais informações:

Picos – Josimar Santana – 86 99483-1288

Oeiras – Arlete Sepúlveda – 86 99412-1388

Comente!