​Aluno prepara estúdio para atender mercado

Com alguns tijolos, isopor, criatividade, determinação e ajuda do pai pedreiro, Cleilton Maciel, busca montar um estúdio de áudio e vídeo. Em meio há vários alunos e convidados do projeto Jovens Radialistas do Semiárido, para participar da Caravana da Comradio, realizada em São Raimundo Nonato, no dia 16 de dezembro, Cleiton emocionado falou que o estúdio é mais que um negócio, é um sonho.

Cleilton mora na cidade de Canto do Buriti, a 420 km de Teresina, o que dificulta ter acesso a equipamentos e outros matérias específicos para construir o estúdio. “As dificuldades são muitas, mas como a Comradio me ensinou, a criatividade e a vontade são as minhas armas para fazer o sonho acontecer. Este estúdio significa muito mais que prestar um serviço para ganhar dinheiro, significa a minha liberdade em busca de uma vida melhor”, ressalta Cleilton Maciel.

A Caravana tem como objetivo destacar pessoas e negócios de sucesso quando o assunto é comunicação, servindo como espaço para os jovens comunicadores se motivarem e acreditarem em seus sonhos, criando seu próprio negócio e melhorando a renda. Cleiton Maciel é um dos jovens formados pelo Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, apoiado pela Brucke Le Pont e patrocinado pela Petrobras. 

Comente!